Lendas brasileiras – Zé Pretim simplesmente o melhor!

Por favor, me ajudem a divulgar, esse cara merece!

Não digo que ele seja o melhor músico ou guitarrista, mas esse cara humilde, bem humorado e feliz com a simplicidade e o talento que Deus lhe deu nós faz acreditar que um dia melhor pode chegar para nossa música. Eu alias tenho que agradecer a esse cara por me fazer voltar a ter a mesma sensação que eu tive ao escutar Jimi Hendrix pela primeira vez e sonhar em um dia fazer parecido a esses caras!

Zé Pretim pra mim um dos maiores brasileiros que eu tive a oportunidade de escutar que ainda fazem música de qualidade, desconhecido por muitos,

mas com um talento único!

Se tem um músico brasileiro hoje que eu gostaria de trocar umas ideias sobre composição músical, esse seria o cara!

ELE É BRASILEIRO E BLUESZEIRO!

Zé Pretimcurta

 

Deixe uma resposta

